segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Culpa...

Tô tão triste comigo mesma.
Triste porque percebo o quanto me falta de paciência. E o quanto isso me martiriza e dói.
Essa noite foi bem difícil. Uriel tá meio adoentadinho e não dormia. Não tinha jeito! Eu dava peito, ele cochilava e quando largava o mamá acordava chorando. Tentei de tudo, cantei, embalei, trouxe pra sala e brincamos, contei histórinhas, dei mais mamazinho, fiz carinho, troquei a fralda...nada deu muito certo! E pra completar quando resolvi chamar o Giu porque já não tava mais dando conta ele estava com hipoglicemia (ele tem diabetes).
Surtei! Eram quase 3:00 da manhã, eu já estava tão cansada, tão fora de mim... deixei os bichões tomarem conta, gritei, briguei, chorei...

Aí dei mel pro Giu melhorar, demorei mais um pouco e consegui fazer o Uriel dormir e apaguei!

Nada justifica meu descontrole. Nenhum dos dois tinha culpa! Mas cansaço é cruel! Tira a gente do eixo e enche de remorso por tais ações.

Desculpa Giu!
Desculpa, mais ainda, filho!

Amo vocês... (grata por me aturarem)


Nenhum comentário:

Postar um comentário