segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Blog Day

Blog Day 2009

Vi no "Bem Legaus" que hoje (31/08) é o Blog Day!
Pra quem - como eu antes de ler o post lá - não faz idéia do que seja, faço minhas as palavras do Montejorge:

"dia 31 de agosto é considerado o
'Dia Mundial do Blog' (meio inútil, mas tá valendo) ;P.
A data, divulgada por blogueiros do mundo todo, é uma referência à linguagem dos programadores, onde 3108 significa 'blog'.
E como nos anos anteriores, neste 5º Blog Day, comemora-se de maneira bem ao estilo do compartilhamento que se espera da blogosfera, indicando cinco blogs que você gosta, lê, admira, etc. É uma forma bem legal de divulgar para os leitores, blogs que você descobriu, sejam eles novos ou não."

Então, lá vai a minha lista:

-Mamíferas: O melhor blog que já li! É um dos únicos que sempre leio, tim-tim por tim-tim. Me ajudou bastante a fortalecer minhas idéias mamíferas. E também me tranquiliza sabendo que não estou sozinha nadando contra essa maré chamada mundo. Por Kalu, Kathy e Tata.

- Depósito do Calvin: A-D-O-R-O Calvin e Haroldo, desde que era beeem pirralhinha. Influência do meu - "Calvinmaníaco" - pai, sem dúvida. ;) Certo dia achei pela internet à fora esse blog e me apaixonei! Baixei todos os livros e me deliciei lendo!

- VidaVerde: da Thaís... cheio de dicas ecológicas. Ótimo! Fora que a Thaís é uma figura... heehuheu...

- Casinha na Árvore: É uma fofura! Dicas naturais de alimentação, brincadeiras, experiências e muito mais. E tem o site também, é só clicar aqui!

- Respeite Meus Mullets: Esbarrei com o RMM pelo google tem pouco tempo, mas comecei a segui-lo depois de le-lo a primeira vez. É sem nexo, é estranho, mas aí é que está a graça. A Tati (ou Tadsh, como ela mesma diz) escreve de um jeito todo especial fazendo o leitor rir do começo ao fim.

Forte abraço!

Um comentário:

  1. Nossa, fiquei toda orgulhosa deste elogio ao nosso blog.... Vc é uma de nossas leitoras mais assíduas.

    Beijos de luz no seu coração e do Uriel

    ResponderExcluir