segunda-feira, 29 de junho de 2009

Mamadas com dor


Ai meudeusdocéu!
AMO AMAMENTAR!
Mas mais uma vez meus seios machucaram e tá doendo quando o Uriel mama... não sei se é a pegada dele que está errada todo esse tempo ou se são os bicos dos meus seios que são frágeis mesmo. Só sei que machuca e dói, mais ainda aqui dentro, porque às vezes até penso em desistir (mas não vou!).
E ouço tanto as mulheres dizerem que não sabem o que é amamentar com dor... *invejinha* hehehe...
M
as não me darei por vencida!

Não vou desmamar o Uriel! Isso só vai acontecer quando ELE não quiser mais mamar.
J
á sofri bastante com o bico dos meus seios que não colaboram, sempre machucam, sangram, formam bolhinhas... afff, mas tanto sacrifício vale a pena. Aliás, ótima palavra a ser usada: SACRIFÍCIO, afinal ela significa SACRO OFÍCIO, ou OFÍCIO SANTO. E é bem pelo que passo. Faço esse sacrifício pelo meu filhote e por mim também, porque amo amamentar!

S
ó espero que se houver um próximo bebê algum dia que venha com um par de seios novos para mim!


;)


A
lguém tem alguma fórmula naturebinha para compartilhar?!

J
á tentei bryonia tintura mãe (é tipo um própolis), mel, uma pomada de lanolina chamada Mater Care, bicarbonato, meu leite, sol (mas só tem chovido por aqui ¬¬)...

Alguém dá mais???

;)

2 comentários:

  1. Ola', cheguei aqui por um acaso. Eu sempre usei lanolina quando tive problemas, mas se pra voce nao é o sucifiente, tenta achar uns bicos de prata, que tem açao cicatrizante super rapida (vc coloca por cima do bico do seio quando nao esta' dando de mamar), uma amiga disse que faz maravilhas. Espero nao ter chego muito tarde, ou que voce ja' tenha resolvido a questao.
    Tudo de bom, Andreza

    ResponderExcluir
  2. Oi, encontrei seu blog quando tava tentando me informar sobre candidíase, daí li aqui que seus seios estão doendo, meu médico disse q isso é uma das coisas que pode acontecer quando se tem parto normal ainda com a mardita candida, pq transmite pro bb e na hora dele mamar ele passa pro seu seio, uma história assim rs Tenta ver com o seu médico se isso é realmente possível, pq tô no japão e aqui eles são meio exagerados pra algumas coisas, mas se de repente tiver relação, quem sabe você não acha a maneira eficaz de sarar seu problema, isso se você teve de parto normal. Espero que a informação te ajude!
    Abraços

    ResponderExcluir