quinta-feira, 7 de maio de 2009

Mamá


Aiii, Não sei o que faço! Tô muito angustiada... O Uriel tá doentinho desde terça e não quer comer nada, só mamar. Até aí tudo bem, o problema é que ontem de noite ele resolveu não mamar mais!
T
á até agora sem pegar meu peito... e eu aqui, angustiada, triste, chorosa e com os seios duros e vazando.
Até tirei um pouco e dei num copo para ele, e ele tomou, pouquinho mas tomou.
S
ó espero que seja uma negação passageira, não quero desmamá-lo ainda! Sempre quis amamentar até ele ter no mínimo 3 anos... mas também sempre quis que o desmame fosse algo natural... ai, o que eu faço???

Ficar a noite toda sem dormir com ele febril até aguento, mas desmamá-lo antes de 1 ano já é demais!!!
É
o momento mais mágico que existe, o momento em que só existe eu e ele...

Confesso, eu é que ainda não estou preparada para o desmame...

:/

Foto: Uriel mamando, no dia em que nasceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário