quinta-feira, 21 de maio de 2009

Uriel com 1 ano!


Eeeee... meu neném fez 1 aninho!!!
Foi dia 19, mas acabei só escrevendo no blog dele.
Apesar de termos decidido por não fazer festerê, alguma coisinha tive que fazer, né!? Só pro 1º aninho do meu bichinho não passar em branco.
Fizemos um bolinho que levei lá pra AGEACAC, pra comemorar com o pessoal (só não me perdoo de ter esquecido a máquina fotográfica em casa '¬¬). E ontem, dia 20, levamos um bolinho lá na casa dos meus avós, os bizos do Uriel. Foi bem legal! Meu priminho Enzo de 1 ano e 5 meses (completos dia 23/05) tava lá, e ele anda por tudo. O Uriel só ficava quietinho de olho nas bagunças do primo. Quando chegamos em casa quem disse que o neném engatinhava?! Só queria ficar em pé e andar sozinho! Todo independente! heuheuehueheu... E tá que tá!

Meu anjo, toda felicidade do mundo pra ti!
Te amo infinitamente, muito mesmo, de gigantes!!! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário