domingo, 27 de maio de 2012

A história...

O amor é algo engraçado né?! Você vai lá, se apaixona, e dá com a cara no muro... aí pensa "nunca mais vou me apaixonar na vida!!", aí vem o coração diz "quer apostar?". Aí é quando tudo começa outra vez...



Com essa moça que agora vou lhes falar aconteceu assim (na verdade isso aconteceu vááárias vezes ao longo dos seus 27 anos). Mas nunca, nunca foi igual ao que está vivendo agora...


Tudo começou no ano passado. Começaram a se falar virtualmente, pelo msn. Ela em Floripa, ele em Curitiba. No começo os papos se resumiam a "oi, bom dia, tudo bem?" e o assunto morria até o final da tarde quando um "tchau, até amanhã" quebrava o gelo.
Posteriormente começaram a conversar um pouco mais, puxavam assunto sobre o que gostavam. Depois começaram a desabafar sobre seus relacionamentos (que já estavam findados, porém ninguém ainda tinha conseguido coragem para realmente se separar), escreviam músicas, brincavam com as palavras, riam e naquelas horas do dia sentiam-se livres para serem quem realmente eram.
Logo as conversas viraram quase vícios. Precisavam se falar todos os dias! Desabafar! Confiavam muito um no outro... e depois de muitos meses descobriram-se apaixonados...
Após isso, um mal entendido aconteceu e, uma guerra da qual não tinham a menor ideia, iria surgir. Amigos virariam inimigos, o próprio sangue os trairia e o medo de não conseguirem ficar juntos os apavorava... Já separados de seus cônjuges, se encontravam com medo de que pudesse ser a última vez. Tudo parecia um grande enredo de filme...


Mas como todo conto de fadas acaba com um "e viveram felizes para sempre" esse não acabou assim, afinal não era um conto de fadas. ;)
Esse está feliz, continua feliz, mas não acabou! Ele ainda existe, e cada dia, hora, minuto, segundo aumenta e se fortalece! Muita, muita energia contra ainda existe, mas o amor que nutrem um pelo outro é bem maior e vence esses obstáculos... afinal, não dizem que o amor supera qualquer coisa?!?!
Bom, a verdade é que eles ainda estão superando muita coisa, aprendendo muita coisa, brigando, se desentendendo e se reconciliando várias vezes ao dia, mas continuam ali, firmes e fortes JUNTOS pois eles sentem, sim eles SENTEM esse amor palpitar em suas almas. E a força deste sentimento é tão grande em seus corações que eles não conseguem ter dúvidas de que é de outras vidas... Eles apenas se reencontraram nesta... ;)



Carlos, meu bem, quero estar ao teu lado, sempre e pra sempre!! Contigo, não importa o que aconteça, consigo ser eu mesma, consigo ser feliz... tu me faz feliz e quero sempre te fazer feliz também!! 
Obrigada por estar na minha vida, e de verdade? Não sei mais viver sem te ter comigo... então fique sempre perto, tá?! :)
E para finalizar, utilizarei palavras tuas do trecho de um e-mail há tempos enviado para mim, mas com o mesmo sentimento de hoje. 

"Eu amo você de corpo e alma. Amo você sem razão alguma e ao mesmo tempo por todas as razões do mundo.
Amo você porque você é especial pra mim. Amo porque sinto que amo, e não penso que amo. Simplesmente sinto que amo você.
E quero ter você comigo pro resto da vida. Pois quero cuidar, dar carinho, fazer perder o rebolado de vez em quando, fazer você ficar "brabinha" às vezes :P, te provocar na intensão de sentir desejo. Quero te ajudar a crescer como pessoa, fazer e ser feliz, amar e ser amado, enfrentar as dificuldades juntos, receber as alegrias juntos, comemorarmos as coisas boas juntos, aprendermos com as coisas ruins juntos.
Sinto necessidade de compartilhar minha vida com você. E de que você compartilhe a sua comigo também.
Te amo demais menininhaaa. Muito mesmo, já não tenho mais onde guardar o que sinto. E nem quero mais guardar."

Te amo muito menininhooo!! ♥
Lívia, tua fada ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário