sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

E saiba que te amo...

Hoje o dia não está fácil.
Desde ontem de noite estou com uma angústia tão grande que já não sei se o nó é no estômago, no peito ou na garganta. Sei que tá doendo... e muito...
Queria tanto poder tirar isso, poder desatar esse nós de angústia que carrego dentro, mas não dá. Esse nó antes era um laço, um laço lindo com um brilho de carinho e um colorido lindo do amor. Hoje estou confusa. Não confusa em relação ao que sinto, pois isso tenho claro em mim, é certo. Minha dúvida é quanto ao modo como estamos conduzindo as coisas, este sentimento. Há algum tempo essa dúvida não existia, pois mesmo que existissem algumas nuvens, era coisinha igual chuva de verão: dava e passava em seguida, aí já aparecia o sol e tudo ficava bem. Mas ultimamente o sol não tem se manifestado muito, o clima de "então é assim?", "tá querendo terminar?", "melhor dar um tempo" e afins tá frequente demais e isso tudo dói muito...

Ouvi dia desses que preciso ler os sinais, saber interpreta-los, pois eles nos mostram muito e sabe, nossa relação não é bem quista por muitos. Muita gente querendo terminar esse romance de contos de fada, muita energia contrária nos perseguindo. Enfim, queria que nada pudesse abalar isso que vivemos, nada pudesse destruir esse sentimento, esse relacionamento, mas o ponto que atacam é dentro de nós. Dúvidas, medos, inseguranças começam a surgir e tudo que estava maravilhoso passa a ter um sabor amargo de desamor.

Amo você, por favor não deixe que o que sentimos um pelo outro esteja abaixo das adversidades da vida. Diz para mim que ainda me ama?
Diz para mim que acredita no amor que sinto por ti?
Diz para mim que tudo vai ficar bem, que estamos juntos e será para sempre?

Preciso de você... não me deixe sozinha aqui... :(

♫♪ I'll take back what I said
Just don't leave me alone here ♪♫
Nunca quis que terminasse. Nunca pensei que terminaria. e espero sinceramente que esse não seja o fim, pois se for não sei mais o que fazer...
Não sei mais me ver sem você comigo.
Não sei mais chorar se não for ao teu peito.
Não sei mais rir se não for contigo.
Não sei mais me aconchegar se não for no teu abraço.
Não sei mais dormir se não for junto ao teu corpo.
Não sei mais ser feliz se não for com você.

Com VOCÊ... TE AMO ♥
Quando você voltar - Legião Urbana


Vai, se você precisa ir
Não quero mais brigar esta noite
Nossas acusações infantis
E palavras mordazes que machucam tanto
Não vão levar a nada, como sempre
Vai, clareia um pouco a cabeça
Já que você não quer conversar.
Já brigamos tanto
Mas não vale a pena
Vou ficar aqui, com um bom livro ou com a TV
Sei que existe alguma coisa incomodando você
Meu amor, cuidado na estrada
E quando você voltar
Tranque o portão
Feche as janelas
Apague a luz
e saiba que te amo...




...e saiba que TE AMOOO!!! ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário