terça-feira, 3 de julho de 2012

Nove meses...

Eu e meu menininho - 9 meses atrás...
"A data de aniversário dele forma os dígitos da sua senha do cartão de crédito. Seu pijama favorito é aquela camiseta velha, do dobro do seu tamanho, que ele esqueceu na sua casa. Você tem guardado na sua memória olfativa o cheiro do pescoço dele, e consegue evocá-lo várias vezes ao dia quando a saudade bate. O jeito como afina o violão, como estaciona o carro, como mistura as proporções de leite com café, mostarda e ketchup, você usurpou dele. Aquele livro, inspiração pra vida, foi ele que te presenteou. Aquela banda que não sai mais do seu iPod, foi ele que te apresentou. Aquele filme que você se esvaiu de chorar as 13 vezes que assistiu, foi ele que baixou no seu computador. Tudo o que você quer dizer ele consegue capturar com um olhar. O jeito como você transa, como se esparrama na cama ao seu lado depois de um orgasmo, como derruba levemente a cabeça para a direta enquanto o beija, como se aproveita para apoiar no espacinho entre o ombro e o pescoço dele quando o abraça levemente embriagada é ele, é tudo ele. É tudo dele."


Nove meses... 
Nove meses que senti meu corpo tremer diante da possibilidade de te olhar nos olhos. 
Nove meses que senti o frio mais frio na barriga ao sentir tua boca encostando na minha. 
Nove meses que fizeste uma loucura, te chamei de louco por a teres feito e ouvi "sou louco por ti menininha!!".
Nove meses que penso em desistir quando brigamos, e esqueço até de quem sou quando nos reconciliamos. 
Nove meses fazendo música de nossas vidas.
Nove meses rindo, chorando e se pentelhando. :P
Nove meses que não consigo me imaginar com mais ninguém.
Nove meses que descobri que não consigo mais viver sem ter você na minha vida.
Nove meses que te amo, amo, amo, amo...

Eu e meu menininho - 9 meses up! ;)

Obrigada por esses nove meses de aprendizado. Com certeza, assim como em uma gestação, algo nasceu em mim. Algo inexplicável, algo que não abro mão de ter por nada, nunca!

Te amo menininho, obrigada por todos os momentos que passamos juntos, pois "é tão bom estarmos juntos, e tão simples, num dia perfeito..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário