sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Presente


Hoje almocei com minha mãe e ela me perguntou o que quero de presente de natal (pq eu e meu irmão receberemos nossos presentes agora em janeiro). Fiquei pensativa e ela complementou "pode ser algo bem especial pq será de natal e aniversário" (apago velinhas bem no início de fevereiro). Pensei mais um pouco e respondi que não sabia. O que eu poderia pedir?
Ela sugeriu um celular bem cheio de (como diz o Giu) "firósquinhas", mas não sei, sempre acabo conseguindo destruir esses aparelhos mais moderninhos. E o meu ainda funciona...

Computador, já tenho! Máquina fotográfica também (até que eu gostaria de uma mais profi, mas...)! Não sei o que pedir dentro dos critérios dados. E eu gostaria de ganhar algo útil!

Procurei alguma coisa legal no site da imaginarium, mas não achei nada que eu olhasse e pensasse "preciso muito disso!"

Alguma sugestão???

2 comentários:

  1. bom dia fada!vi q vc tem os kefis gostaria tanto de ter essas maravilhas sou de criciuma.ate mais........

    ResponderExcluir
  2. Oi Leia, bom dia! Vc fala do Kefir? Então, tenho sim. Queres o de água ou o de leite... ou os dois??
    Não consegui entrar no seu perfil, então se entrares aqui de novo e leres essa mensagem me deixe um contato seu que aí a gente combina um modo de eu te mandar. ;)

    ResponderExcluir