domingo, 30 de janeiro de 2011

III Bazar Coisas de Mãe


Oi gente!!
Tenho uma novidade muito legal!!
Participo de um grupo de e-mails de mamães muito especiais, e duas delas, a Ligia (minha quase xará)  e a Sheila são organizadoras do Bazar Coisas de Mães. E ele já está na sua terceira edição!

A idéia dele é muito legal, são mamães empreendedoras que expõe seus trabalhos, produtos e serviços na companhia de seus filhos! Maravilhoso, né?! Mulheres que arrumaram um jeito de fazer o que amam ao lado de quem amam evitando a separação dos filhos em idade precoce e evitando possíveis traumas.

A idéia do Bazar "surgiu a partir da vontade de duas mães, ambas biólogas, de reunir um grupo de mulheres conectadas pelos mesmos ideais e princípios de maternidade consciente, que produziam seus artigos em casa na companhia de seus filhos, em um evento que unisse trabalho e prazer. Assim, Sheila Martins Medeiros, mãe do Caetano, e Ligia Moreiras Sena, mãe da Clara, começaram a organizar um evento que permite que as mães possam expor e vender seus produtos, que as crianças possam se divertir num ambiente acolhedor, que as famílias possam trabalhar juntas e que todos, juntos, possam formar um grupo unido pelos mesmos princípios: a defesa do parto humanizado e da maternidade e paternidade conscientes. O interesse não é o comércio pelo comércio e, sim, comercializar itens personalizados, bonitos e úteis em um espaço onde possam ser realizadas palestras e bate-papos sobre temas relacionados à maternidade, e que sirva como ponto de encontro para pessoas com ideias semelhantes." - retirado do site do Bazar Coisas de Mãe


Nessa terceira edição a Doce Grão vai participar!
Bom, pra quem ainda não conhece, a Doce Grão é uma idéia, ou melhor, um sonho, que o Bazar estará dando a oportunidade de concretizar, devagarinho, passo a passo vamos concretizando esse sonho de montar uma confeitaria integral. Sempre gostei da cozinha e acredito muito que cozinhar é uma arte, cujo principal ingrediente é o Amor. Quando o Uriel nasceu me vi no dever de dar-lhe uma alimentação saudável. Foi quando percebi o quanto é difícil hoje em dia manter uma alimentação desse tipo. Então surgiu a idéia de fazer um apanhado de receitinhas gostosas e integrais, que costumo fazer aqui em casa, e disponibiliza-las para outras pessoas que também buscam esse tipo de alimentação. Incentivada por minha amiga-hermana-sócia (a Marília) e pelo amor por meu filho surgiu em mim essa inquietude de buscar compartilhar esses produtos integrais - doces e salgados - fazendo a vida de todos naturalmente mais doce. Em nossos produtos procuramos utilizar ingredientes integrais e orgânicos, fazendo deles alimentos para o corpo e para a alma.

Portanto, sirvam-se! Estaremos vendendo pães integrais, bolos delíciosos, sucos naturais, tudo com muito amor para deixar esse dia ainda mais gostoso.  

Agradecemos infinitamente a oportunidade dada pelas meninas, de certeza o Bazar será um sucesso!!!
Beijinhos e nos vemos lá dia 26/02/2011, das 14h às 20h, no SESC - Cacupé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário