sexta-feira, 1 de abril de 2011

Aqueles que amamos estão sempre com a gente!

Lívia e Bruno Prestes


4 anos já?!
Parece que nunca passa, nunca passará...
Dia da mentira que vi a pior verdade acontecer...
Esse buraco aqui no meu peito algum dia será que vai cicatrizar? Por que a cada dia parece abrir mais? Diziam que o tempo curava, mas não cura nada não... apenas tira o incurável do foco.

Sou muito grata por ter recebido um  anjo chamado Uriel (anjo do amor) em minha vida quando mais precisava. Mas juro que não passo um dia sem lembrar de ti... de te imaginar com ele, brincando, sorrindo...

Te amo, muito. Eternamente.
E um dia a gente se encontra de novo, meu irmão, um dia... mas não agora, não hoje. Ainda tenho muito por fazer por aqui.
Só te peço ajuda, me ajuda a ter força, a seguir em frente firme, sem desistir, como várias vezes já pensei e chorei por ter pensado isso.
Segura na minha mão e me guia, tu que daí de cima tem uma visão melhor desse emaranhado angustiante.

É estranho conhecer teu anjo e chorar por isso...
 

Bruno Prestes - (05/05/87  - 01/04/07)


"Viver em dor, o que ninguém entende
Tentar ser forte a todo e cada amanhecer."

Prometo continuar tentando, mas preciso confessar que às vezes é beeem difícil.

 Bruno e Lívia - Sinuello, dez/2005


"És parte ainda do que me faz forte
E pra ser honesto só um pouquinho infeliz... 
Mas tudo bem, tudo bem, tudo bem..."

TE AMO, e morro, morro, morro de saudade!
Lágrimas nos olhos, muitas, de amor e falta de ti!

Um comentário:

  1. Oi Fada_Lin da! Depois de ter recebido seu comentário e o das outras meninas, sai dando uma olhadinha pela net para conhecer vocês. Fiquei comovida com sua história. Sabe! No início do meu atual e brigadeirado post envio um abraço para minha prima Augusta. Ela sofreu uma perda absurda de uma forma absurda. O seu único filho de 16 anos foi brutalmente assassinado por delinquentes no bairro onde morava no último dia 2 de maio. Um jovem doce e amável! Eu estou até hoje muito sentida e sempre penso nela.
    Estou a cada dia que passa me tornando uma pessoa melhor e onde passo procuro passar uma palavra amiga e do bem.
    Espero não ter te deixado triste com a história!
    Quero também te deixar um abraço forte, mais muito forte, tá?!

    ResponderExcluir